Tutorial: Usando a Pallete de Sombras Traçado Cor 3 – Natura Aquarela

Há um tempinho atrás eu fiz resenha da Pallete de Sombras Traçado Cor 3 – Natura Aquarela (post aqui) que recebi na minha NatimusBOX e venho usando muito, principalmente quando vou viajar e não tenho muito espaço na mala, levo ela por que é compacta e tem cores clássicas que eu adoro. Essa é a make que faço quando estou usando apenas essa paletinha.

Tutorial Pallete de Sombras Traçado Cor 3 – Natura Aquarela - Apaixonada Por Pijama (7)

Já vou logo adiantando que não tenho o talento da Bruninha do Beauty Stop Blog, que faz tutorais aqui no blog e nem tenho aquele olho lindo. Mas eu gosto e queria compartilhar com vocês…

O quarteto é esse:

palette-de-sombras-traçado-cor-3-natura-apaixonada-por-pijama1palette-de-sombras-traçado-cor-3-natura-apaixonada-por-pijama2

 

 

Segue o passo a passo:

Tutorial Pallete de Sombras Traçado Cor 3 – Natura Aquarela - Apaixonada Por Pijama (1)

Comecei esfumando o côncavo com a sombra marrom mais fechado, ela tem brilhinhos, mas depois de esfumado ele praticamente somem.

Tutorial Pallete de Sombras Traçado Cor 3 – Natura Aquarela - Apaixonada Por Pijama (2)

Aplico a sombra marrom acobreado por toda a pálpebra, e volto a esfumar as bordinhas.

Tutorial Pallete de Sombras Traçado Cor 3 – Natura Aquarela - Apaixonada Por Pijama (3)

Uso a sombra iluminadora pérola da pallete no canto interno e levemente abaixo as sobrancelhas.

Tutorial Pallete de Sombras Traçado Cor 3 – Natura Aquarela - Apaixonada Por Pijama (4)

Finalizo com lápis preto na linha d’água, delineador médio com um puxadinho no cantinho interno e máscara de cílios.

Bobo de tão simples. haha

Tutorial Pallete de Sombras Traçado Cor 3 – Natura Aquarela - Apaixonada Por Pijama (5)

Produtos usados:

  • Pallete de Sombras Traçado cor 3 Natura Aquarela – compre aqui
  • Ideal Face Base Compacta de Múltipla Ação da Avon – resenha aqui e compre aqui
  • Lápis preto Jequiti
  • Blush Pêssego da Riscoti
  • Batom Clássico Mate da Jequiti

Tutorial Pallete de Sombras Traçado Cor 3 – Natura Aquarela - Apaixonada Por Pijama (8)

Sei que tenho que melhor muuuuiiiiito… Por isso deixem suas críticas, dúvidas ou sugestões que vou adorar saber a opinião de vocês.

Super beijo… ♥

nessa

 

33 comentários sobre “Tutorial: Usando a Pallete de Sombras Traçado Cor 3 – Natura Aquarela

  1. Nunca usei nenhuma sombra da Natura que eu lembre, mas as cores são lindas e a make ficou ótima, só achei que no canto interno do olho o delineado deveria ter parado um pouco antes sabe?

    Beijo!

Deixe um comentário

