DECORAÇÃO: Adesivos de Parede

Eu me mudei faz um mês e estou decorando minha casa aos poucos, afinal não fica barato e estou terminando de quitar algumas coisas da casa. E uma das decorações que adoro são os adesivos de parede, dão um charme àquela parede que está tão triste.

Sabendo disso a Meu Adesivo,  é uma loja de comércio eletrônico especializada em Adesivos Decorativos, me convidou a escolher um adesivo para alegrar minha casinha. Qualidade, variedade e inovação são os critérios utilizados pela equipe de artistas para criação de novos adesivos.

adesivo-de-parede-meu-adesivo-apaixonada-por-pijama 1

Foi uma tarefa árdua! Eu fiquei dias pesquisando e namorando os adesivos, por fim selecionei os que mais gostei e fiz uma enquete aqui em casa, e o Adesivo de Parede Arranjo ganhou.

Os adesivos da Meu Adesivo são recortados com uma tecnologia de alta precisão e confeccionados exclusivamente para decoração e personalização de ambientes. Você irá se surpreender com o resultado! Existem centenas de modelos, escolha o seu e transforme o seu espaço para melhor.

A princípio escolhi esse adesivo para colocar acima da pedra do balcão, mas nem olhei as medidas e quando chegou tive que repensar. A parede onde fica a estante da tv é bem grande e perto do balcão tem uma paredinha sem nada, bem sem graça e parece que o adesivo foi feito para lá.

adesivo-de-parede-meu-adesivo-apaixonada-por-pijama 2

Veja como é fácil aplicar:

adesivo-de-parede-meu-adesivo-apaixonada-por-pijama 3

Primeiramente ajustamos o adesivo para ficar mais simétrico possível os lados, feito isso é só tirar o plástico que vem atrás aos poucos e aplicar com a ajuda da espátula que veio juntamento com o adesivo (na hora da compra você tem a opção de acrescentar ou não o produto), deixe a película protetora, para não danificar o adesivo e vai tirando o plástico aos poucos. Depois é só retirar a película, com cuidado nos traços finos, por que podem sair junto. Depois só catar eventuais bolinhas que possam ter passado desapercebido. E pronto!

Olha o resultado final:

adesivo-de-parede-meu-adesivo-apaixonada-por-pijama 4

adesivo-de-parede-meu-adesivo-apaixonada-por-pijama 5

Na minha opinião deixou minha sala bem mais interessante.

O site possui uma infinidade de adesivos e você também tem a opção de criar um adesivo personalizado!

Para conhecer mais sobre a Meu Adesivo clique aqui.

Quantos corações esse produto merece?

5 corações

Cinco é pouco!!! Vale muito mais!

O produto citado no post foi enviado pela Meu Adesivo. Porém, a resenha é gratuita e baseada na minha opinião pessoal.

Beijos.

nessa

13 comentários sobre “DECORAÇÃO: Adesivos de Parede

Deixe um comentário

