Desodorante Antitranspirante Macadâmia Natura Tododia

Quem ainda não assina NatimusBOX? Minha amiga, como consegue ficar sem essa caixinha? Com certeza já viram milhares de posts meus falando de produtos incríveis que recebo nela. E super novidades estão vindo, com novas marcas. E TUDO FULL SIZE!

Recebi o Desodorante Antitranspirante de Macadâmia Natura Tododia em uma das minhas caixinhas e foi o produto que mais evitei. Vou explicar antes, contar um ocorrido!

Há uns quatro anos atrás eu comprei um desodorante Natura e minha axila começou a escurecer, pensei que era a depilação, mudei o método, fiquei sem depilar e nada. Aí entrei no site e fiz a reclamação, pensei que não ia dar em nada, afinal o produto estava no final, usei quase tudo, de teimosia mesmo. Mandei o produto de volta para eles e me deram um voucher no valor, e caso ocorre algo a mais poderia entrar em contato novamente.

Depois disso traumatizei e só usava Rexona. Até que o meu acabou, era tarde da noite e não tive saída. Mas eu gosto de desafios e resolvi usar.

desodorante-macadâmia-apaixonada-por-pijama1

Sabe o que aconteceu? Levei um belo tapa na cara, e vi que o problema não era ele, algum fator externo. Todo aquele conceito negativo que tinha foi-se embora, agora só há amor!

desodorante-macadâmia-apaixonada-por-pijama2

 

Quando recebi a embalagem era novidade, agora não é tanto assim, mas adorei essa nova reformulação. Você pode deixar em pé ou de cabeça pra baixo.

Tem um cheiro bem suave e delicioso, não é daqueles que incomodam e brigam com o perfume. Não manchou minha pele e muito menos minha roupa.

Possui fórmula exclusiva que forma um filme protetor na pele com eficaz ação desodorante e proteção antitranspirante por 24h, que proporciona uma sensação de conforto ao longo do dia para você aproveitar sua rotina com mais tranquilidade. Estou usando a cerca de 1 mês e nem sinal de acabar (e tomo de 3 a 4 banhos por dia, não xinguem, por que não demoro).

O desodorante Macadâmia custa R$ 14,90 na loja virtual Natimus Beauty, e usando o código APAIXONADAPORPIJAMA ganha descontos!!! Aproveite.

Para saber mais sobre o produto clique aqui.

Beijosnessa

4 comentários sobre “Desodorante Antitranspirante Macadâmia Natura Tododia

Deixe um comentário

