ESPECIAL: 2 Anos de Sempre Linda

Quando eu comecei o blog eu não sabia que tinha blogueiras da minha cidade, até descobrir a Isabella Bispo do Blog Sempre Linda! Conversamos bastante pelo face e whatsapp, mas nunca nos encontramos pessoalmente, apenas uma vez, em uma festa, mas foi super corrido. Ela é um doce, super meiga, quero muito gravar vídeos com ela, mas nossos tempos não batem.

141005025741968753

O blog dela está comemorando 2 anos!!! Eu queria fazer uma almofada com o layout do blog dela, mas ser dona de casa e trabalhar ocupa muito meu tempo e fiquei sem oportunidade, mas ainda farei. Acompanho sempre o blog da Isa e adoro as esmaltações e os look, e para o Especial de 2 anos do Blog Sempre Linda escolhi minhas preferidas esmaltadas.

DSC07444

estampa animal.

Resultado unhas laço

Unhas Arco íris.

unhas de anoversario

Unhas Floral (5)

unhas mustache blog sempre linda (2)Quem me conhece sabe que adoro adesivos e decorações nas unhas, e as da Isa são lindas demais!

Já são dois anos alegrando nossos dias, com seu carisma e seus vídeos super humorados. Continue assim que conquistará cada dia mais seguidoras, desejo que venham mais anos, que o sucesso seja presente e que vire sua fonte de trabalho!

Tudo de bom porque você merece!

Felicidades e super beijo!

nessa

 

6 comentários sobre “ESPECIAL: 2 Anos de Sempre Linda

  1. Neeeeeeeeeessa, morri de amores com o post ♥
    Adorei ter te conhecido aquele dia, e nem pude comentar que é ainda mais linda pessoalmente.
    Louca para gravarmos e elaborarmos vários projetinhos juntas.
    Queria agradecer pelo carinho de coração, amo muito o Apaixonada por Pijama.
    Um big beijo.

Deixe um comentário

