Esmalte da Semana: Tudo ou Nada!

Eu sou a louca dos esmaltes escuros, acho que super valoriza minhas unhas, e eu queria um roxo escuro, mas não conseguia encontrar nenhum que me agradasse. Aí resolvi arrumar meus esmaltes e encontrei o que estava procurando. Um tanto quanto velho, mas deu para passar.

tudo ou nada apaixonada por pijama 1

Tudo ou Nada! é um roxo escuro, que dependendo da luminosidade parece roxo jabuticaba ou roxo açaí. A cor é uma das tendências da moda e veio para ficar, principalmente no outono/inverno.

tudo ou nada apaixonada por pijama 2

Eu estava na dúvida se usava o Estava Escrito da Avon, e por fim decidi aplicar na filha única, e não deu tanta diferença. Esse esmalte tem praticamente o mesmo tom do outro, acrescentando apenas o glitter roxo.

tudo ou nada apaixonada por pijama 3

Tudo ou Nada! estava um pouco velhinho e demorou um pouco para secar, mas quando novo isso não acontecia. E mesmo assim ele está durando a semana inteira e o brilho ainda é o mesmo!

tudo ou nada apaixonada por pijama 4

Qual esmalte usado por você essa semana?

Beijos.

nessa

10 comentários sobre “Esmalte da Semana: Tudo ou Nada!

  1. Oieeee, adorei suas unhas, também sou super adepta de esmaltes escuros… e essa semana eu usei um parecidissimo com esse, mas da Risque…. não lembro o nome, mas é super parecido, hoje farei minhas unhas e to pensando qual cor usar…. depois conto no blog… Beijinhos.

  2. Vi seu blog nas indicações e já adorei… Eu também adoro esmalte escuro, mas no lugar onde eu trabalho, me olham estranho quando eu uso. Maldade ter dedos finos e longos quando nao se pode aproveitar para “enfeitar”.
    Beijo, Bruna.

Deixe um comentário

