Batalha de Blogueiras Bebecê

Oi, oi minhas lindas! Andei sumida, mas estou de volta! \o/

A Bebecê está desenvolvendo um projeto super legal, o Batalha de Blogueiras Bebecê, uma ação com blogueiras de todo o Brasil irá selecionar as 30 mais votadas para dividir looks, criar posts e vídeos, contando com a votação do público para definir e vencedora, e o Apaixonada Por Pijama foi um dos escolhidos para participar!

BATALHA DE BLOGUEIRAS BEBECE

E venho pedir encarecidamente que votem em meu blog, a votação é diária, e eu ficaria lisonjeada de ter o votinho de vocês. Votem através desse link.

BATALHA DE BLOGUEIRAS BEBECE APAIXONADA POR PIJAMA

 

 

Eu já agradeço a atenção e o carinho de vocês.

Super beijo!

nessa

9 comentários sobre “Batalha de Blogueiras Bebecê

Deixe um comentário

