Linha Keranutry Hair Avora

Faz algum tempo que a Avora me convidou para escolher duas linhas para testar, escolhi o Avora Men 4 em 1 (resenha aqui) e a linha Keranutry Hair.

linha-keranutry-hair-apaixonada-por-pijama 1

A linha Keranutry Hair Avora promete reposição da queratina e recuperação total contra as agressões causadas pelo sol, praia, vento, secador, chapinha, cloro e procedimentos químicos.

O kit contém 6 produtos: shampoo, condicionador, creme hidratante, creme de tratamento intensivo, fluído umidificador finalizador e ampola de dose única.

  • Shampoo e Condicionador

linha-keranutry-hair-apaixonada-por-pijama 2

O shampoo foi desenvolvido especialmente e formulado com ativos doadores de brilho, proteínas vegetais e queratina, recupera os fios do cabelo agredidos pelo sol, praia, vento, secador, chapinha, cloro e procedimentos químicos de transformação como descoloração, tinturas e alisamentos. A reposição protéica hidrata, protege e restaura os fios conferindo maciez, brilho e textura agradável. Composição: Queratina Vegetal + Proteínas Vegetais. Sem Sal. Com Filtro Solar.

Começo pela embalagem que achei linda, amo azul! O shampoo é um meio perolado, senti que limpa super bem e espuma bastante, também senti o cabelo macio, e não duro como alguns shampoos deixam.

O condicionador hidrata, condiciona e limpa de maneira suave os fios de cabelo proporcionando uma sensação formulado com ativos doadores de brilho, proteínas vegetais e queratina. A reposição protéica hidrata, protege e restaura os fios conferindo maciez, brilho e textura agradável. 

Tem uma textura muito gostosa e precisei de pouca quantidade para aplicar nos cabelos, hidrata bem, mas não senti nada de extraordinário.

  • Creme de Tratamento Intensivo

linha-keranutry-hair-apaixonada-por-pijama 3

Hidrata profundamente os fios de cabelo, proporcionando um sensorial aveludado com efeito liso, sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.

Foi o produto que mais gostei, uma vez por semana gosto de usar máscara no lugar do condicionador e ela realmente é muito boa, meu cabelo ficou macio, sem volume, hidratado e brilhoso.

  • Creme Hidratante

linha-keranutry-hair-apaixonada-por-pijama 4

Nutre, hidrata, protege, fortalece e proporciona mais brilho aos cabelos.

Não adianta, não consigo usar creme sem enxágue, eu tenho a sensação de cabelo pesado e sujo. Mas encontrei uma forma bem legal de usar: na sauna! Todo fim de semana vou na sauna do clube onde sou sócia e aproveito para hidratar o cabelo. Adorei o resultado!

  • Fluído Umidificador Finalizador

linha-keranutry-hair-apaixonada-por-pijama 5

0 Fluido Umidificador Hidratante protege e dá brilho aos fios, repõe substâncias essenciais nutritivas, devolvendo a umidade natural dos fios, tornando-os macios e fáceis de pentear.

Não vou mentir não usei esse produto, e estou convencendo meu marido de usar, ele não gosta de usar produtos de cabelo, se ele gostar atualizo o post.

  • Ampola Dose Única

linha-keranutry-hair-apaixonada-por-pijama 6

Com o sistema de cauterização Karanutry Hair todas as perdas são repostas, fortificando e protegendo os fios dos cabelos tornando os mesmos mais saudáveis e fortes. Proporciona maciez, brilho e textura agradável.

Só tem uma coisa para dizer, estou muito chateada, por que é dose única, por que isso é vida e acabou, por que meu cabelo necessita de mais!

Quantos corações essa linha merece:

4 corações

Para conhecer mais produtos da Avora só acessar o site.

Beijos.

nessa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s