TAG: 15 Fatos Sobre Mim

Oi amore! Eu adoro responder tag, acho uma boa forma de interação, e dessa vez fui tageada pela Cynthia Kubo do Blog Amigas & Vaidosas para responder a TAG 15 Fatos Sobre Mim.

Sem mais delongas vamos as perguntas:

10466975_771568396227411_1313619125367473999_o

1- Qual apelido que apenas a sua família te chama?

Nê. Meu marido sempre me chamou assim e acabou pegando. Para quem acha que não tem nada haver, eu achei super criativo, vaNEssa. rsrs

2- Qual hábito estranho você tem?

Morder o cantinho da boca, eu tenho parar mas não consigo!

3- Você tem fobia estranha?

Tenho medo do desconhecido, de coisas que nunca passei. Não consigo pensar em nenhum fobia, o resto são apenas medinhos ou nojinhos, nada demais.

4- Qual música você canta em voz alta?

As que sei a letra kkk

5- Qual mania dos outros que mais te irrita?

Mexer em minhas coisas.

6- Quando você está nervosa qual hábito você prática?

Eu batia porta, mas como na minha casa é tudo de vidro parei com esse hábito, mas eu costumo fazer barulho para demonstrar que algo me incomoda.

7- Qual lado da cama você dorme?

Sempre do lado da parede, não importa se está do lado direito ou esquerdo.

8- Qual o primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

Não lembro e eu não tinha costume de dar nomes, mas meu primeiro cachorro foi um Poodle e se chamava Bluph.

9- O que você sempre pede no Starbucks (no meu caso fast food)?

Moro na roça e nunca fui no Starbucks.

10- Uma regra de beleza que você prega mais não prática?

Hidratar a pele.

11- Que lado você fica no chuveiro?

Dentro do box kkk.

12- Você tem habilidade estranha com o seu corpo?

Estralar os dedos apenas abrindo a mão.

13- Qual fast food você sempre come?

Lanche do Medeiros kkk quem mora aqui em Nepomuceno me entende.

14- Qual frase de exclamação você sempre fala?

Eu não sei, mas irei reparar mais em mim haha essa não é a frase, realmente não sei kk

15- Na hora de dormir o que você realmente veste?

Pijama ever, o nome do blog já diz tudo haha

Não irei citar nomes, mas se você chegou até aqui você está tageado haha

Obrigada Chynthia adorei responder.

Beijos

nessa

 

 

8 comentários sobre “TAG: 15 Fatos Sobre Mim

Deixe um comentário

