Os Exageros Fashion (e um pouco bizarros) de Paula Fernandes

Post em Contribuição do Yahoo!

Paula Fernandes mantém o posto de musa do sertanejo. Com sua cinturinha de pilão, deixa os homens e seus fãs enlouquecidos com a perfeição de seu corpo, com lindos cabelos e maquiagem impecável, muitas vezes erra na mão na hora de escolher o figurino. As fotos foram selecionadas nos polêmicos looks da morena, que aposta em botas de cowboy, babados e tops para compor o visual. Entre acertos e derrapadas, a cantora não teme impor um estilo único de se vestir.

c3414480-639c-11e4-85b5-f97cc0ce9bc7_1_paula_fernandes_looksPara ir a 21ª edição do Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro, além de um aplique de 75 cm, Paula Fernandes escolheu um vestido preto bem decotado e cheio de franjas. ”Queria um look mais rock. Acho que ficou diferente. Eu coloquei o meu megahair. Meu cabelo original está preso nele. É prático. Gosto de ousar”, disse ela ao site “Ego”.

Não sou nenhuma expert em moda, mas tenho minhas opiniões, achei as franjas grosseiras e não valorizou o corpo dela. Esse aplique está parecendo crina de cavalo kk

c345d860-639c-11e4-9717-b3074cdbff2b_2_paula_fernandes_looksPara cantar em uma das edições do ‘Criança Esperança’, Paula escolheu um vestido esvoaçante com as cores da bandeira do Brasil, predominantemente amarelo. Como se não bastasse a cor indiscreta, a cantora ainda caprichou no decote e na cauda.

Não é antipatriotismo, mas eu detesto a combinação de amarelo, verde e azul, se não fosse pelas cores eu adoraria o modelito. A única coisa que incomoda é o decote usado no CRIANÇA Esperança.

c3a50f60-639c-11e4-a376-63c945acff97_3_paula_fernandes_looksNo tapete vermelho do Grammy Latino, em Las Vegas, Paula Fernandes usou um vestido laranja, com pregas e babados, decote profundo, fenda, cauda e, para completar, um ombro só.

Achei que o vestido tem informação demais, ela quis ter tudo em um único vestido: cor vibrante, hiper decote, babados (eca!), tiras (?), fenda, calda, laço no ombro! Ufa! Simplesmente, over!

c3b5ff50-639c-11e4-9747-d79e072703be_4_paula_fernandes_looksSe para eventos e tapetes vermelhos Paula Fernandes já escolhe looks extravagantes, no palco então ela exagera com gosto. A sertaneja sempre escolhe vestidos curtinhos, com cintura marcada, decotes, babados, rendas, laços, armações, tules e tudo mais que ela tem direito.

Novamente tem informação demais! Mas até que me simpatizei com esse look.

c38ca560-639c-11e4-9717-b3074cdbff2b_5_paula_fernandes_looksEm outra das edições do ‘Criança Esperança’ das quais participou, Paula Fernandes chegou com um vestido tão justo, curto e vazado que parecia mais tatuagem do que roupa. Tudo bem que ela é linda e tem corpão, mas não precisa tanto, né?

Eu não iria em um evento beneficente para CRIANÇAS (!) com uma roupas dessas. Tá certo, que ela quer ser sexy, mas isso exagero, além da super transparência pecou em ser curto demais.

c3f61590-639c-11e4-9747-d79e072703be_6_paula_fernandes_looksPor conta de suas roupas extravagantes, Paula Fernandes é constantemente criticada e eleita a celebridade mais mal vestida por revistas especializadas. “Não ligo quando falam do meu visual. Sempre gostei de moda. Criava meus modelos e pedia para minha mãe costurar, mas não ando sempre assim”, disse ela ao ‘UOL’.

Não dá para negar que tem um corpo lindo, invejável, mas vocês também tem a sensação que ela se move como um robô e que está sendo comprimida, que está sem ar.

c3ec2a80-639c-11e4-a376-63c945acff97_7_paula_fernandes_looksPara gravar o DVD Multishow ao vivo, Paula Fernandes escolheu um macacão de cintura alta e boca larga que, além de ter tachas nas laterais, tinha a parte de cima transparente com bordados. Para completar, a cantora ainda usou por cima um colete de miçangas.

Não consegui enxergar beleza alguma nesse look. Tá me lembrando a Elvira, rainha da trevas haha

c3e043a0-639c-11e4-85b5-f97cc0ce9bc7_8_paula_fernandes_looksO vestido vermelho, transparente, com rendas e cauda deixou à mostra a lingerie preta de Paula Fernandes. Para arrematar o visual, a cantora ainda usou um sapato com meia calça.

Gente, que isso? Transparência na calcinha é demais. E que calcinha é essa? Nem minha vó usa! Sei que é um espartilho, mas achei desnecessário. Quanto a meia precisa nem falar, né? Podia ter usado um sapato fechado, pelo menos.

c446f4b0-639c-11e4-9a2a-7fbba332d09e_9_paula_fernandes_looksEssa roupa de Paula Fernandes é tão estranha que é até difícil de explicar. A saia laranja de tule, com bordados e cintura alta, ainda tem uma transparência que deixa à mostra a calcinha e foi combinada com uma camisa jeans, usada com um nó.

Até agora não entendi essa combinação!

c4376450-639c-11e4-85b5-f97cc0ce9bc7_10_paula_fernandes_looksPara o casamento do amigo Bruno, da dupla Bruno e Marrone, Paula Fernandes escolheu um look super inapropriado. O vestido curto, com decote profundo, ainda tinha transparência e renda na cintura e deixava os ombros de fora.

Amigas, não apareçam assim em meu casamento. Por favor!

É inegável seu talento, e ela também tem looks bonitos, mas os erros são mais frequentes. A única impressão que ela me passa é ela é uma pirigueti, que ainda não se aceitou.

Se você é fã dela não me leve a mão, é apenas uma questão de opinião.

Beijos.

nessa

22 comentários sobre “Os Exageros Fashion (e um pouco bizarros) de Paula Fernandes

  1. Não sei quem é Paula Fernandes, ela é bonita, mas até pra mim que não entendo nada de moda, achei o gosto duvidoso. Esse macação de couro com boca de sino, enfeites é ” too much”, sem contar do laranja como o comentário acima.

    • Essa calcinha nem minha vó usa! Imagina o tamanho atras também kk

      Concordo com você, a Valesca Popozuda é uma prova, se vestia mal, estilo piriguete e agora está toda estilosa e com classe, só precisa tirar o Popozuda do nome artístico kk

      Beijos

  2. Não curto o estilo musical da moçoila aí, mas isso não interfere na minha opinião no que diz respeito as vestimentas da Paula Fernandes: acho simplesmente que ela é extremamente brega!!!

  3. Haha! Não acho ela tudo isso não.
    Ela é muito ridícula,acho nunca vi ela bem vestida. Kkkkkk
    Eu peguei nojo dela, pq falam que ela é muito nojenta, metida e antipática. Ai passei a não gostar mais dela.
    Adorei o post!
    Beiijos

  4. Não gosto dessa moça, antipática todas as vezes que a ouvi falar, não gosto de como canta além do mais tem complexo de Barbie e acaba brega e vulgar. Nesse time pode entrar também a Claudia Leittttte. Não é inveja não, acho algumas mulheres lindas, um modelo de simpatia e bom gosto: Ivete Sangalo, Gisele Bundchen, por exemplo. Essas aí não chegam no chulé. Detesto essas piriguetes que se acham a última bolacha do pacote….

Deixe um comentário

