TAG: Liebster Award

Olá, meu povo e minha pova (erro proposital, não me julguem).

Fui tageada pela Gabriela do Blog Mamãe de Primeira Viagem, Cynthia do Blog Amigas e Vaidosas e pela Cissa do Blog Diva Morena para responder a TAG Liebster Award e como é muita coisa vamos lá.

liebster-award1

As regras:

  • Escrever 11 fatos sobre você.

  • Responder as perguntas de quem te indicou.

  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

  • fazer 11 perguntas para quem você indicar.

  • Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.

  • Linkar de volta quem te indicou

11 Fatos sobre mim:

– Odeio cheiro de grama cortada, me dá enjoou

– Eu sei a língua brasileira de sinais (LIBRAS)

– Sou formanda em Administração de Empresas

– Adoro o inverno

– Não tenho contato com meu pai, por opção dele, e sempre digo que sou uma Produção Independente

– Comecei a trabalhar com 16 anos e hoje aos 24 tenho muitas conquistas: casa, graduação, viagens, moto, carro e etc

– Gosto de bebidas alcoólicas que sejam doces

– Tenho pés pequenos e mãos grandes

– Sou uma ótima cozinheira

– Odeio falar pelo telefone, seja falar mesmo ou enviar mensagens

– Um fato que sempre fui orgulhosa, tive 2 cáries em toda minha vida, e fui ao dentista semana passada (fazia 4 anos que não ia) e não tinha nenhuma

Perguntas da Gabriela:

– Porque você criou o blog? Para mostrar um pouco que sei, a princípio queria divulgar maquiagens que fiz em outras pessoas e penteados, mas notei que meu equipamento não mostra a realidade, a qualidade não sai boa nas fotos e virou um hobby.

– Quem te inspira na vida? Minha família.

– Qual o seu perfume favorito? Acredita que não tenho, uso vários e de vários estilos, tudo depende do meu humor.

– Você tem uma carreira profissional? Qual? Sim, sou formada em Administração de Empresas e trabalho na área.

– Tem filhos ou pretende têr-los? Não, pretendo mais futuramente.

– Como você se diverte? De várias formas, basta apenas ter a companhia de quem gosto que tudo vira diversão.

– Qual o tipo de filme que mais gosta? Ficção Científica, comédias, dramas e suspenses.

– Faz as unhas? Todo fim de semana.

– O que você faz na maior parte do seu tempo durante o dia? Trabalho haha

– Como foi sua infância? Meio deprimente, meu padrasto não deixava eu brincar, como ele não gostava de mim sempre me xingava e não podia trazer meu amigos em casa, sempre brinquei sozinha

– Onde você nasceu? Belo Horizonte/MG

Perguntas da Cynthia:

– Qual a sua comida preferida? Sushi

– Para qual lugar do Brasil você gostaria de viajar? Rio Grande do Sul

– Qual país você gostaria de conhecer? Itália

– Qual assunto que te inspira mais na hora de fazer post? Unhas

– Defina seu estilo: Contemporâneo

– Qual seu maior sonho? Realizei muitos sonhos esse ano, ainda estou a procura de um haha

– O que gosta de fazer para se divertir? Viajar

– Qual seu perfume favorito? Acredita que não tenho, uso vários e de vários estilos, tudo depende do meu humor.

– Uma experiencia inesquecível: Minha casa

– Você já morou fora do seu país? Se sim, qual? Não

-Me conte um momento de sua vida, que para você foi incrível: Namorei 1 e meio com o Luan, nos separamos, ele casou e eu namorei por 5 anos, por consequência do destino nos separamos quase na mesma época, e pouco tempo depois voltamos a conversar e estamos juntos novamente e já faz três anos.

Perguntas da Cissa:

– Porque criou o blog? Para mostrar um pouco que sei, a princípio queria divulgar maquiagens que fiz em outras pessoas e penteados, mas notei que meu equipamento não mostra a realidade, a qualidade não sai boa nas fotos e virou um hobby.

– Deseja ser blogueira famosa? Sim, no começo não tinha pretensão, agora penso que seria interessante.

– Maior sonho? No momento estou realizada, mas arrisco dizer em montar meu próprio negócio.

– Quando tudo começou, como aprendeu a mexer no blog? Comecei há um ano e meio, por hobby mesmo.

– Qual o momento mais feliz que viveu? A construção de minha casa.

– Comida preferida? Sushi

– Seu vicio? Maquiagem

– Uma cor? Azul, ever.

– O que não faria por nada na vida? Mataria.

– 3 Defeitos? Teimosa, mania de limpeza e impaciência

– 1 qualidade? Responsável

Minhas perguntas:

– Já fez alguma louca de amor?

– Por que criou o blog?

– Qual seu maior medo?

– O que mais te irrita/agrada nas pessoas?

– Qual sua maior realização?

– Qual o motivo da escolha do nome do seu blog?

– Qual celebridade você se parece?

– O que faz nas horas de lazer?

– Qual princesa/vilã da Disney você se identifica? Por que?

– Me conta sua maior experiência de vida:

– Quais seus planos para 2015?

 

Minhas indicações são:

Identidade Moda | Extraordinariando | André Hotter | Bárbara Alves | Linda e Graciosa | Estilo S | Coisinhas Mais Que Legais | Faça Você Mesmo DIY | Princesa Nipônica | Garotas de Jales | Natimus Beauty

 

Quero ver a resposta de todas vocês, e mesmo que não tenha citado você gostaria muito que respondesse, por isso estou te tageando também.

 

Beijos

nessa

22 comentários sobre “TAG: Liebster Award

  1. Gostei das suas respostas, também comecei a trabalhar cedo haha, queria fazer a unha todo fim de semana, mas a preguiça não deixa hahaha.
    Beijos e obrigado por indicar vou adorar responder.

  2. Oiii Lindaaaa, tão novinha e já com muitas conquistas, parabéns!!! Eu também amo Sushi rsrs! Nossa, a história sua com o seu amor realmente é incrível, parece novela rsrs!! Ameiiii as suas respostas. Muito obrigada por responder!! Um super beijooooo!!!

  3. Muito legal, a gente acaba se conhecendo muito mais! Fiquei um pouco triste pela sua infância mas acredito que já seja algo bem resolvido por você e superado. Quanto às suas conquistas, meus parabéns, você é muito guerreira.
    Beijos!!

    • Minha infância realmente foi bem triste, mas eu superei, e confesso que não gosto muito do meu padrasto, nem de conversar com ele, por isso eu sempre o evito.
      Eu tive que trabalhar cedo por que ele me privava das coisas em casa, e logo cedo quis minha independência, acho que teve um lado bom…

      Beijos

  4. Oi indona!! Ebaa!! Que TAG interessante, adorei ser tagueada e lembrada por ti <3. Como sempre adoro ler suas questions, sinceras e motivadoras. VC é uma pessoa muito especial e merece sim todo o sucesso e as conquistas que vem realizando. Te admiro muito!!
    Isso me lembra minha época escolar de quando tínhamos Caderno de Enquete e eu sempre adorei respondê-los hehe 😀 Logo mais publicarei a minha.
    Um beijão e fica com Deus.

  5. Pingback: TAG: LIEBSTER AWARD | blogdabarbaraalves

Deixe um comentário

