Protetor Labial Lip Ice Sheer Color

Estou devendo muitas resenhas e espero que sejam pacientes comigo.

Eu recebi o Protetor Labial Lip Ice em junho se não me engano, e estou usando até hoje. Lip Ice Sheer Color, o protetor labial que muda de cor! Graças a sua fórmula inovadora, reage com seus lábios, proporcionando um tom rosado único e exclusivo. Possui ingredientes naturais que mantém os lábios hidratados e protegidos ao mesmo tempo.

lip ice sheer color apaixonada por pijama 1

Recebi as três opções: Morango, Sem Fragrância e Com Brilho. Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes. Contém vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente.

lip ice sheer color apaixonada por pijama 2

Swatches na ordem descrita na foto acima:

lip ice sheer color apaixonada por pijama 3

Todos eles tem o mesmo acabamento, e o Shine possui uma partículas de glítter bem pequenas. São uma graça, com embalagem prática e resistente. Nas fotos estão bem suaves, mas por que tinha acabado de passar, e como iria fotografar todos não fiquei com eles muito tempo nos lábios, mas ele vai aumentando a pigmentação com o tempo. Ele hidrata super bem e fica muito confortável nos lábios, não fica melequento. Quando os lábios estão ressecados eu notei que a cor fica muito mais forte.

São encontrados em farmácias e custam em médio R$ 8,50.

Para conhecer mais sobre o produto acesso o site da Lip Ice.

Beijos.

nessa

4 comentários sobre “Protetor Labial Lip Ice Sheer Color

Deixe um comentário

