Maridão Testou: Homem Power Colônia Refrescante Desodorante Avon

Olá, pessoal! Demorei, mas voltei. Em uma das NatimusBOX veio a colônia Homem Power do Avon, nunca tinha usado.

Homem Power Colônia Refrescante Desodorante Avon Apaixonada Por Pijama

Tem uma embalagem bem simples, e pelas minhas pesquisas foi reformulada. A Colônia Homem conta com três opções: Power, Active e Energy.

Segundo a marca a pirâmide olfativa, o Homem Power possui notas de saída de ameixa, pimenta rosa e grapefruit pink; notas de corpo de lavanda, alecrim e cedro; e notas de fundo de patchouli, madeira e tonka beans.

Uma fragrância com direção olfativa cítrica amadeirada, mais indicada para o dia. Senti que é levemente adocicado, é do tipo de perfume masculino que mulheres gostam de usar (tanto que já peguei a Nê usando escondido rs).

Uso para o trabalho ou como pós banho, para quando vou ficar em casa mesmo. Não tem uma duração intensa e o cheiro vai sumindo aos poucos ao longo do dia. Apesar de ter um fundo doce, não achei enjoativo, caso contrário nem usaria.

O produto não está disponível no site da Natimus Beauty, mas caso queira presentear alguém especial podem encomendar pelo e-mail contato@natimusbeauty.com.br, o preço regular é R$16,99, mas no catálogo de dezembro (salvo melhor engano) está por R$9,99. Imperdível!

Vale lembrar que usando o código APAIXONADAPORPIJAMA ganha 5% de desconto, mesmo comprando por e-mail você recebe o desconto, basta informar que é leitora do APP.

Obrigado e super abraço.

luan

4 comentários sobre “Maridão Testou: Homem Power Colônia Refrescante Desodorante Avon

  1. Republicou isso em Natimus Beauty Bloge comentado:

    Resenha nova no AR para o PÚBLICO MASCULINO 🙂 afinal eles também merecem produtos bons, bonitos e baratos!! E cheirosos e eficientes 😉 Bora conferir!!

    A coluna do Blog Apaixonada por Pijama chamada “Maridão Testou” está com a resenha da Colônia Masculina Homem Power Colônia Refrescante Desodorante Avon

    Uma ótima dica para presentear quem você ama. ❤

    #resenha #avon #homem #masculino #natimubox #apaixonadaporpijama #colônia #perfume

  2. Só para constar, essa colônia desodorante da Avon é um body mist para o público masculino (Body Mist é mais usual para o público feminino, como por exemplo as águas da Sprays Victória Secrets, Sprays da Natura Tododia e Avon Encanto) e por ser uma água de colônia, o tempo de fixação é menor do que as colônias tipo Água de Perfume = EAU de Parfum ou EAU de Toilette 😉 e fico muito contente que vc tenha aprovado. Que bom que vc gostou Luan!! Body Mist são ótimos no calor, fresquinhos e devem ser repassados em média a cada duas horas.
    Ahaha 😀 e a Van usando perfume masculino hein!!! 😀
    Beijo e muito obrigada pelo carinho.

Deixe um comentário