TAG: Meu Passado Me Condena

Ah, hoje eu não estou inspirada e não queria deixar de postar, e apesar de muitas não gostarem eu adoro Tag. É uma forma de interagir, e fui a procura de uma, e escolhi a Tag Meu Passado Me Condena.

tag meu passado me condena

Vamos as perguntinhas:

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Nunca cortei, mas quando eu tinha uns dez anos ou menos eu queria ter luzes e é claro que eu não tinha dinheiro, então resolvi improvisar. Fiz a mistura de água oxigenada volume 40 e bicarbonato de amônia, solução que eu uso para descolorir os pelos do braço e pernas. Separei duas mexas grossas no alto da cabeça de cada lado e passei muito produto e deixei uns 20 minutos. Na hora eu me senti, mas minhas mexas começaram a quebrar e ficou horrível. Demorou mais saiu.

2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Com amiga creio que não, nada que eu me recorde. Mas com minha irmã brigávamos sempre, só não brigamos como antes porque não moramos mais juntas.

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Lógico rs. Tenho uma história que minha mãe nunca deixa eu esquecer. Minha mãe e minha tia tinham um salão e na parte da minha tia que era cabelereira tinha dois espelhos enormes, um para frente e outro para a cliente ver como o cabelo estava na parte de tras. Elas tinham saído e estava em casa somente eu e minha amiga Lucimara (saudade Luh’), e tivemos a brilhante ideia de fazer uma limpeza no local para agradar elas. Por ironia do destino eu estava descalço (nunca ando descalço) e fui limpar o móvel onde estava um dos big espelhos, não sei o que fiz, só sei que o espelho espatifou no chão. Ficamos apavoradas, pensando na nossa morte rsrs, e tive a ideia de fugir de casa e colocar a culpa nos meus primos, claro. Só que meu chinelo tava no meio dos cacos do espelho e não consegui pegar, nem com o cabo do rodo, então fui descalço mesmo. Quando fui abrir a porta, ele estava trancada, então, com certa dificuldade, pulei a janela e fui para a casa da minha amiga. Quando minha mãe e minha tia chegaram foi um “forfé”, coloquei a culpa nos meus primos, mas óbvio que não colou, afinal elas tinham me deixado com minha amiga e trancado a porta, e meu chinelo estava lá, na cena do crime. Por fim, minha mãe pagou o espelho, que não mencionei que era de outro tio meu, e ela não esquece disso rsrs.

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Claro, não tinha coisa melhor. Hoje eu fico bem irritado quando tocam o interfone e saem correndo, mas não posso culpá-los.

5. Já passou trote?
Muitas vezes, sabia inúmeros trotes, e ninguém imaginava que eu era, porque sempre fui quietinha.

6. Já fez parte de uma gangue?
Gangue não, mas no fundamental tinha um grupo de amigas inseparáveis, e fizemos muitas artes. Uma delas foi colocar várias lantejoulas com cola na cadeira de alguns amiguinhos e quando eles levantavam elas estavam coladas nas calças deles. Maldade!

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
Não, nunca brinquei, não que eu me lembre. Sempre tive medo dessas brincadeiras, de pedirem algo mirabolante para fazer.

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
Já peguei da minha irmã, mas logo ela descobrir e foi briga na certa.

9. Já colou em prova?
Muitas vezes, apesar de morrer de medo.

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Sempre fui bem básica e clássica com maquiagem, então creio que nunca fiz nada que me arrependa, só usava máscara de cílios e lip balm, então não tinha como errar. Mas já me arrependi de cores de esmaltes e desenhos também.

Não fiz nada demais, mas achei legal responder. Lógico que se fosse em vídeo seria mais detalhado.

Obrigada pela atenção e convido você a responder também.

Beijos.

nessa

Anúncios

16 comentários sobre “TAG: Meu Passado Me Condena

    • Bate uma saudade mesmo! Agora que estamos crescidinha ficou tudo mais difícil, bom mesmo era quando éramos crianças que a única preocupação era se ia chover pra saber onde ia brincar… Passar trote era a melhor coisa que já fiz kkkkk

      Beijos

  1. Nossa, eu ri muitooo kkkkk!! Ameiii a Tag muito legal saber que eu não era a única arteira da face da Terra rsrs Apesar de não parecer eu tbm já aprontei muitoooo!! Eu era especialista em tocar a campainha e passar trote kkkkkk muito boa a Tag!! Lindonaaa um super beijoooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s