Tatuagem com Tinta Branca

Oi, oi, pessoal! Tudo bacana?

Eu estou há tempos criando coragem para fazer minha primeira tatuagem, e nesse tempo tenho visto várias inspirações. Fico super empolgada com algumas, mas como sou bem discreta sempre penso que poderá me atrapalhar profissionalmente, e volto a minha busca. E navegando pela net li sobre Tatoo com tinta branca e achei a ideia um máximo.

Essa tendência é nova e vem a crescer no universo das tatoo. A tinta branca é usada principalmente para destacar pequenas partes da tatuagem, mas usar ela em toda a tatoo é novo e está ganhando atenção.

Claro que existem prós e contras, vantagens e desvantagens e você tem que pesar se é isso mesmo que quer.

Prós

– Caso queria algo mais sutil e delicado.
– Discretas mesmo em lugares expostos
– Fácil de ser camuflada com maquiagem
– Fácil remoção

Contras

– Não são todos os artistas que fazem ou aceitam esse estilo
– Natureza imprevisível, por que as cores funcionam muito bem ao destacar um design colorido, mas uma tatoo toda branca pode ser um jogo de dados e tudo ficar aleatório.
– Em alguns casos, a tinta branca pode desaparecer em um curto espaço de tempo

Mesmo que não seja garantido que sua tatoo branca dura para sempre, tem muitos relatos de pessoas que estão realmente satisfeitas com o resultado. Mas ficar atento alguns detalhes como as marcas das tintas, algumas são bem mais superiores que outras, e não tatuar em uma área que receba muita luz do sol, por que é propensa ao desbotamento.

Não tem muitos modelos na internet, mas separei as que mais gostei como inspiração.

Tatuagem tinta branca apaixonada por pijama (1)

Tatuagem tinta branca apaixonada por pijama (1)

Tatuagem tinta branca apaixonada por pijama (2)

Tatuagem tinta branca apaixonada por pijama (3)

Tatuagem tinta branca apaixonada por pijama (4)

Tatuagem tinta branca apaixonada por pijama (5)

Tatuagem tinta branca apaixonada por pijama (6)

Tatuagem tinta branca apaixonada por pijama (7)

Tatuagem tinta branca apaixonada por pijama (8)

Tatuagem tinta branca apaixonada por pijama (9)

Tatuagem tinta branca apaixonada por pijama (10)

Tatuagem tinta branca apaixonada por pijama (11)

Tatuagem tinta branca apaixonada por pijama (12)

Tatuagem tinta branca apaixonada por pijama (13)

???????????????????????

Adorei todas, mas a borboleta e o floco de neve ganharam meu coração!

E você, o que acha dessa técnica? Qual sua preferida?

Beijos.

nessa

16 comentários sobre “Tatuagem com Tinta Branca

  1. Oi, Vanessa. Eu tenho duas tatuagens, um diamante na parte interna do antebraço e uma ilustração no braço próximo ao ombro. Ambas são bem coloridas. Acho lindo o floco de neve e pretendo fazê-lo desse jeitinho, todo branco. Mas tattoo branca é complicada principalmente por questões de tom de pele. Quanto mais escura mais difícil de percebê-la. Acho que não me arriscaria a sentir dor e no fim das contas a tattoo ficar tão imperceptível assim, sabe? Mas é questão de gosto.

    • Suas tattoos devem ser lindas! Concordo contigo, antes de fazer a tatuagem com tinta branca o ideal seria pesquisar e consultar um tatuador, e quanto a sentir dor e no final das contas ela não destacar ou ir apagando, realmente é um fator que deve ser levado em consideração.
      Obrigada pela visita!

      Beijos

Deixe um comentário

