Esmalte da Semana: Algodão Doce da Koloss

Mostrei na minha NatimusBOX de novembro que veio um esmalte da Koloss, o Algodão Doce. Eu recebi a caixinha na terça e na quarta passei ele, então é o esmalte da semana passada.

algodão doce koloss apaixonada por pijama 1

Algodão Doce é 3 Free da Koloss, formulado sem formol, sem tolueno e sem DBP tornando-o anti-alérgico. É enriquecido com queratina que auxilia na reestruturação das unhas tornando-as mais saudáveis.

algodão doce koloss apaixonada por pijama 2

É um esmalte cintilante em 3D com cobertura espelhada e micro brilhos coloridos, com ótima aplicabilidade e textura em tom uva. Divertido, elegante e feminino.

algodão doce koloss apaixonada por pijama 3

Antes de usar ele por cima de algum outro esmalte com maior cobertura, que usarei muito, quis testar ele sozinho! Ele tem o fundo rosado, apesar da marca dizer que é uva, com brilhos lindos e coloridos. Para eu chegar nessa cor de fundo eu passei quatro camadas, que secaram super rápido, já que passei era quase nove da noite e depois ainda fui tomar banho e dormir, e não estragou. Mas a duração não foi das melhores, por ser glitter me espante, mas acho que é por que o esmalte é bem fininho e com um esmalte cremoso por baixo deve durar muito.

Olhem com flash como é lindo:

algodão doce koloss apaixonada por pijama 4

algodão doce koloss apaixonada por pijama 5

O preço regular do esmalte é R$8,99, e o vidrinho é enorme. E leitoras do APP tem cupom de desconto no site http://natimusbeauty.com.br/, usando o código APAIXONADAPORPIJAMA.

Super beijo.

nessa

26 comentários sobre “Esmalte da Semana: Algodão Doce da Koloss

  1. Que arraso esse esmalte, xará! Tenho um parecido, mas é da Anna Hickmann e amo. Só a cobertura dele é voltada para dar um “up” em outros esmaltes. Ele sozinho fica bem clarinho com destaque no glitter. Mas esse tom de rosa é maravilhoso!
    Vim te convidar para conferir as novidades do Empetecando que está de volta e com layout novo. Além disso, coloquei seu blog entre os meus indicados na parte de Blogroll! 😉

    Beijos linda!

  2. Lindo ficou em você Van!! Em mim ficou bem clarinho, aí usei um branquinho por baixo como base e me arrependi até o último fio de cabelo, porque pra tirar foi uma tremenda dor de cabeça, não dava conta a quantidade de algodão por causa do glitter kkkkk mas o efeito brilhante é lindo de viver!! Rebloguei esse post nos blogues da Natimus Beauty Ok!
    Beijão.

    • Reeee, desculpa a demora para responder, mas agora estou de volta. Eu amoo gliter, mas tirar é uma tortura. Mas eu comprei há alguns dias uns lencinhos removedores da Impala e elas são ótimos para tirar gliter, vou ver se faço resenha (perdi o carregador da câmera, imagina uma pessoa revoltada ;@).

      Ele é lindoo demais, adorei…

      Beijos

Deixe um comentário

