FELIZ NATAL!

Olá, apaixonadas e apaixonados! Nossa, como eu estou sumida! Estou sem tempo nesse fim de ano, e decidi tirar uma mini férias da internet, entro poucas vezes, só para atualizar as novidades e já saio.

Sei que estou atrasada para desejar Feliz Natal a todos, mas o que vale é a boa intenção! Desejo que não apenas no Natal, mas em toda sua vida e de sua família seja sempre abençoada, cheia de amor, de amizades, de sentimentos e saúde, por que com tudo isso o resto nós conseguimos.

Mas eu desejo mesmo que todos entendam o verdadeiro espírito do Natal que vivenciar o nascimento do Salvador todos os dias, viver para Cristo é o melhor presente que podemos dar para Ele.

Cartão-de-Feliz-natal9

Por último, um vídeo do meu enteado Danilo que nos pegou de surpresa e emocionou todo mundo. Assista até o fim.

Beijos e Feliz Natal!

nessa

Deixe um comentário

