Esmaltes Fim de Ano

Olá, gúrias!

Hoje venho mostrar as últimas esmaltações de dezembro que gostei bastante.

O primeiro usei na semana antes do Natal, e foi um super achado, Fabulosa da Laccor.

fabulosa-laccor-apaixonada-por-pijama 1

fabulosa-laccor-apaixonada-por-pijama 2

Quando vi esse esmalte por R$2,00 eu quase pirei, a embalagem é linda e vem muito esmalte e já comprei vários. Fabulosa da marca Laccor é um vermelho com fundo laranja que eu amo, é super fácil de aplicar e seca rápido, mas precisei de quatro camadas e ainda não ficou como eu queria. Outro ponto negativo foi a durabilidade, nem dois dias.

Na semana do Natal eu usei preto com bronze. Adoro a cor.

preto-oncinha-apaixonada-por-pijama1

preto-oncinha-apaixonada-por-pijama2O preto usado é do sempre da Avon, e na filha única passei o Cromado Bronze da Love Color e fiz estampas de oncinhas. Esse sim durou bastante.

No Ano Novo fui com os mesmos esmaltes, preto e bronze.

preto-bronze-apaixonada-por-pijama1

preto-bronze-apaixonada-por-pijama2

Minha intensão não era usar preto, mas o Cromado Bronze em todas as unhas, porém não gostei, achei brilhante demais e passei preto por cima. No anelar apliquei película da Protector Nail e no médio glitter dourado nas pontinhas.

Foram simples, pois o tempo estava corrido. Espero que tenham gostado,

Big beijo.

nessa

 

12 comentários sobre “Esmaltes Fim de Ano

  1. Adorei as unhas! Sou apaixonada por esmaltes e unhas artisticas e sempre me arrisco a tentar fazer. Com certeza vou experimentar esses estilos que você recomendou!
    Gostei muito de seu blog e começarei a acompanhá-lo. Também tenho um blog no wordpress sobre séries, dá uma verificada um dia desses, se chama “Serieous Thing”!
    Beijo.

Deixe um comentário

