NatimusBOX Janeiro/15: O Que Veio?

Ufa! Até que enfim consegui fazer um post. Se passaram quase um mês que estou ausente, mas por motivos de força maior.

Vocês já sabem que sou assinante NatimusBOX, já são um ano e três meses recebendo essa caixinha maravilhosa em casa. Com o passar do tempo o serviço foi evoluindo e sempre me surpreendo com o capricho e as escolhas dos produtos. Hoje vou mostrar o que veio na caixinha de Janeiro em Fevereiro por que os Correios fez o favor de mandar minha caixinha para Frutal, que nem imagino onde seja. Mas chegou e eu pireeeiiiii!

Postei no Instagram (aproveita e me segue lá @apaixonada_por_pijama) a foto da caixinha assim que ela chegou e vou mostrar por alto o que veio.

natimusbox-apaixonada-por-pijama1

Sou assinante Premuim (post explicativo dos planos) e sempre vem 6 produtos em tamanho regular da Avon, Natura, Koloss, O Boticário, Jequiti e Eudora.

1 – Natura Homem Aurum Desodorante Spray REFIL

natimusbox-apaixonada-por-pijama2

Refil do Desodorante Homem Áurum que pode ser usado como colônia. Vale ressaltar que a empresa envia refil somente se o assinante permitir, caso contrário não enviará. Eu particularmente não me importo, o que vale é o produto.
Preço Regular: R$ 20,10

2 – Eudora Soul Cosmopolitan Twist Sabonete em Barra

natimusbox-apaixonada-por-pijama3

É o sabonete mais lindo do mundo! Dá vontade de comer de tão cheiroso.
Preço Regular: R$20,10

3 – Avon Color Trend Esmalte – Coleção “Por Um Verão Mais Colorido”

natimusbox-apaixonada-por-pijama4
Foto retirada do Google Imagens

Recebi o esmalte da nova coleção Por Um Verão Mais Colorido na cor Laranja Atrevido, super vibrante e a cara do carnaval.
Preço Regular: 3,49.

4 – Batom Jequiti Elas Candy Colors

natimusbox-apaixonada-por-pijama5

Recebi na cor Perfeito que é um nude liiindooo, que já sai usando, coloquei na bolsa e deu uma leve derretidinha, mas vai rolar resenha mesmo assim.
Preço Regular: R$ 9,70

5 – Sombra Unitária para Olhos Koloss

natimusbox-apaixonada-por-pijama6

Recebi na cor 202 – Creme, com embalagem prática.
Preço regular: R$ 11,90

6 – O Boticário Cuide-se Bem Shampoo à Seco – Dry Shampoo

natimusbox-apaixonada-por-pijama7

Quando eu vi eu pireeiii, eu procurei em quase todas as lojas, mercados e farmácias de minha cidade e não encontrava. Foi amor à primeira vista!
Preço Regular: R$ 19,90.

Vale lembrar que usando o código APAIXONADAPORPIJAMA você ganha 5% de desconto uhul!

Art_Cartão

Espero que tenhm gostado e em breve terá várias resenhas, por que tenho muita coisa acumulada.

Big beijo,

nessa

 

9 comentários sobre “NatimusBOX Janeiro/15: O Que Veio?

  1. Ola… a caixinha da nada perfeita veio bemmm melhor..com produtos maravilhosos..essa eu achei um pouco fraquinha…mas..gosto e gosto.
    tenho medo de assinar e decepcionar depois.

    • Oi, Melissa! Tudo bem?
      Quando assinamos a caixinha respondemos um questionário com gostos, tipo de pele, cabelo e etc, e logicamente eu e a Caterine apesar de amigas temos gostos completamente diferente, e o que é bom pra ela pode não ser para mim. Para começar eu recebo produto masculino e ela não. Provavelmente seu gosto é similar ao dela e por isso aprovou a caixinha. Quando a se decepcionar acho improvável, não conheço ninguém que não tenha gostado, afinal você recebe de acordo com seu perfil. Faça um teste, assine por um mês, se gosta renove.

      Obrigada pela visita.

Deixe um comentário

