Esmalte da Semana: Francesinha

Hello people!

Essa semana me bateu uma saudade de passar algo mais discreto e feminino nas unhas, estava numa vibe de roxos e pretos. E eu sempre passo o Renda da Risqué nos pés e nunca canso, não consigo passar outra cor, e semana passada eu havia feito francesinha nos pés e resolvi fazer nas mãos também.

 

francesinha-apaixonada-por-pijama1

Não iria postar, por que não tinha nada demais, todo mundo já viu esse esmalte e francesinha. Mas gente, eu achei que ficou tão lindinho, tão retinho que parece que usei fita ou algo para nivelar e não, fiz apenas com o pincel do esmalte Bianco Puríssimo também da Risqué.

francesinha-apaixonada-por-pijama2

Não é nada mais, mas eu me apaixonei. Não é novidade, mas adorei a nova embalagem da Risqué, principalmente o aplicador que por ser achatado facilita muito a aplicação.

francesinha-apaixonada-por-pijama3_Fotor

Gostaram? Qual esmalte está usando essa semana?

Aproveita para me seguir nas redes sociais.

1557644_672130986171153_1365607248_n1

Big Beijo.

nessa

8 comentários sobre “Esmalte da Semana: Francesinha

Deixe um comentário

