NatimusBOX Fevereiro 2015

Minha caixinha mais amada e esperada do mês chegou! uhu

Venho mostrar rapidinho as belezinha que vieram.

DSCN5178_Fotor

1 – Avon Make Up Remover – Loção para Remover Maquiagem dos Olhos. (Tenho uma força de pensamento incrível! Domingo eu cheguei de uma festa e fui retirar a maquiagem e o meu remover – o mesmo – estava acabando e eu pensei: Seria legal receber na caixinha! E bingo!)
Preço: R$ 9,99

2 – Desodorante Body Spray Masculino Jequiti Aerossol ADIDAS Goooll (Toda vez que meu marido vê que é um desodorante ele adora, é o que ele mais usa!)
Preço: R$ 18,50

3 – O Boticário Nativa Spa Gel Esfoliante Desodorante para Pernas e Pés MELISSA + ALECRIM
Preço: R$ 27,99

4 – Natura Plant Brilho e Maciez Condicionador REFIL
Preço: R$ 10,30

5 – Avon Sun+ Protetor Labial UVA/UVB FPS 30 FPUBS 10,5 (Vou para praia mês que vem e estou super animada para usar!)
Preço: R$: 10,99

6 – Eudoro SOUL KISS ME – Batom Efeito Mate Rosa Corada da Praia (Simplesmente perfeito)
Preço: R$: 18,99

Tem mais de um ano que sou assinante, e devido a isso eu e a Re nos tornamos amigas, e eu tenho que dizer que essa mulher é guerreira, delicada e muito carinhosa. Cada caixa vem com um carinho diferente, seja no embrulho, seja nos mimos, seja na escolha dos produtos. Quando eu vi que ela teve o trabalho de colocar balinhas e um bloquinho de anotação deu vontade de abraçar ela. É muito carinho em um lugar só, uma coisa tão simples me deixou tão emocionada. Para você pode ser apenas balas e um bloquinho, para mim não é um sinal que ela não quer apenas vender o produto e pronto, ela quer nossa amizade também, quer poder entrar em nossa casa e nos deixar feliz. Rê, te adoro, mulher!

Para ser assinante NatimusBOX é clicar aqui.

Art_Cartão

Big beijo!

nessa

6 comentários sobre “NatimusBOX Fevereiro 2015

  1. Ówn!!! ❤
    VC que me emociona assim amiga 🙂 😀
    Eu faço sempre mesmo com muito carinho, uma a uma, caixinha por caixinha, separo cada produtinho pensando em cada pessoa singularmente, imaginando quando você recebe, abrindo e conhecendo cada item, cheirando, experimentando o produto como se eu estivesse aí an sua casa te apresentando cada cosmético; e os mimos também, embalei cada balinha só pra adoçar um pouco a vida, porque temos tantos atropelos no dia-a-dia né! 😉
    Super obrigada sempre!! Deus te abençoe.
    Beijos :*

  2. Tambem sou assinante da Natimus e a cada mes eu fico mais satisfeita… o trabalho dela é Maravilhoso mesmo… Tambem sou muito satisfeita e cancelei outras caixinhas e só estou com a NatimusBox!!!!

Deixe um comentário

