Esmalte da Semana (Passada): Mimada da Cora

Semana passada foi carnaval e eu queria estar com um esmalte bem alegre, para não dizer “cheguei”. Não tenho nenhum assim e peguei da minha sogra. Escolhi o Mimada da Cora.

mimada-cora-apaixonada-por-pijama1

Mimada é um rosa pink fluorescente, lembra muito o Rosa Ciclete da Colorama que foi febre no passado. Apesar de ser bem vibrante eu achei a cor linda.

mimada-cora-apaixonada-por-pijama2

Na filha única eu pensei em fazer um degradê de branco com o Mimada, e usei o glitter (?) Dailus da Realce e quando eu terminei, olhei para unha e pensei: Que m@$%¨$ é essa? Ficou muito ruim e comecei a rir. Mas já estava feito e deixei assim mesmo. Valeu o esforço kk.

mimada-cora-apaixonada-por-pijama3

No final das contas me acostumei com a nail art fail.

Super beijo!

nessa

11 comentários sobre “Esmalte da Semana (Passada): Mimada da Cora

Deixe um comentário

