Sumiço e Novo Empreendimento

Olá apaixonadas e apaixonados! Como estão as coisas por aí? Quais são as novidades? Faz tanto tempo que sumi que devem ter esquecido de mim.

O sumiço foi decorrente de problemas que estou enfrentando, que desmotivam e nos faz perder o tempo. O blog é um grande hobby para mim, me distraio e converso com pessoas maravilhosas pelos comentários e não quero de forma alguma abandonar. Porém, peço que tenham paciência comigo para não desistirem de mim, digo tanto para as leitoras (que mesmo nesse tempo ausente estiveram presentes no blog *-*) e as empresas parceiras também.

Agora mudando completamente de assunto! Eu e meu marido sempre sonhamos em abrir algo novo em nossa cidade. Moro em uma cidade de menos de 25 mil habitantes e aqui não temos lugares diferentes para ir ou para comer. Mas não conseguíamos pensar em nada. Até que tiramos férias semana passada, e no último dia resolvemos experimentar tapioca e amamos. No dia que chegamos procuramos os materiais para fazer e no outro decidimos vender. E para nosso espanto foi um sucesso!

tapiocasdeliverylogo

Por enquanto estamos trabalhando em casa, depois do serviço e se tudo der certo queremos abrir um espaço destinado a nossa tapiocaria.

Tenho fé em Deus que dará tudo certo, tanto a permanência do blog como da Tapioca´s Delivery.

Aproveito para convidar vocês para acessar as redes sociais do blog e da Tapioca’s Delivery.

Apaixonada Por Pijama
Facebook | Twitter | Instagram | Youtube

Tapioca’s Delivery
Facebook | Instagram

Super beijo!

3 comentários sobre “Sumiço e Novo Empreendimento

  1. Oi Van!
    Que bom que tá voltando com as atividades do blog e fico super contente em saber que estão inovando e criando uma nova forma de negócios aí em tua cidade. Desejo muito muito sucesso pra vc e pro Luan.
    No que eu puder ajudar, conte comigo! 😉
    Um beijo :*
    Re

    • Muito obrigada! Eu fiz ADM, e sempre quis abrir algo em minha cidade, e começar com algo novo e com boa aceitabilidade está me animando demais.
      Agradeço suas palavras e desejo todo sucesso do mundo para você também.
      Big beijo

Deixe um comentário

