Esmalte do Fim de Semana: Baton da NA Tendência

Olá, garotas!

Sabe quando bate aquela saudade de um esmalte vermelho poderoso? Estava numa onde de esmaltes “comuns”, sem nada demais. E como eu iria em uma festa eu quis usar um esmalte legal.

Eu escolhi o Baton da marca NA Tendência.

baton-na-tendência-apaixonada-por-pijama1

Eu comprei o esmalte pela embalagem e pela cor do vidrinho, pois nunca tinha visto ou ouvido nada sobre ele.

baton-na-tendência-apaixonada-por-pijama2

O vidro é quadradinho e gordinho e vem bastante produto. A cor Baton é um vermelho com fundo laranja que adoro, bem viva. Com duas camadas ficou ótimo, secou super rápido, mas não durou mais que o fim de semana, por isso o título do post.

baton-na-tendência-apaixonada-por-pijama3

Está certo que sou uma pessoa que não sossega, mas já usei esmaltes que duraram quase a semana toda com a mesma rotina. No mesmo dia ele já saiu a pontinha, no outro ele estava soltando da unha toda.

baton-na-tendência-apaixonada-por-pijama4

Apesar da durabilidade ruim, adorei a cor. Comprei mais dois dessa marca, mas usarei assim mesmo, vai que os outros não tem esse problema. A sorte que sou eu mesma que faço minhas unhas, assim fica fácil tirar e passar outro.

Qual esmalte estão usando essa semana?

Big beijo.

nessa

14 comentários sobre “Esmalte do Fim de Semana: Baton da NA Tendência

  1. Eu estou usando o Pés na Areia da Impala.
    Essa marca que usou também não conhecia, mas adorei o brilho. Uma pena que não dura, hein. Mas experimenta os outros e conta pra gente se gostou tanto quanto esse.
    Beijos!

  2. Eu usei um da Maybelline e posso deixar escrito que também foi esmalte somente do final de semana, na segunda ele já estava todo descamado 😦
    A sua cor é bem bonita também, gosto bastante de tons de vermelho.
    Beijos!

Deixe um comentário

