TAG: Amo&Odeio

wpid-wp-14273940951991

Esta TAG foi criada por Karla, autora do Blog Cherry Cookie, e tem como objetivo mostrar 10 coisas que a blogueira ama e odeia. Adoro TAG, apesar de responder poucas e quem me indicou foi o Blog Quatro Estações!!

Então vamos as regras:

  •   Falar sobre as 10 coisas que você ama e odeia;
  •   Indicar 10 blogs para responderem a Tag;
  •   Usar a imagem correspondente a Tag;
  •   Colocar o link do blog que deu origem a Tag;
  •   Colocar o link de quem te indicou.

10 Coisas que Amo ♥

  • Minha Família
  • Meu Marido
  • Assistir Séries
  • Ler
  • Comida Japonesa
  • Ouvir minhas músicas
  • Coca-cola
  • Comida simples
  • Água gelada com gás
  • Frio

10 Coisas que Odeio :X

  • Cebola
  • Academia
  • Calor
  • Coisas que não são do meu jeito
  • Sujeira/bagunça
  • Falar no Telefone
  • Cor verde bandeira
  • Que pegue minhas coisas
  • Pessoas que falam alto
  • Sapato desconfortável

É difícil escolher, mas essas são algumas coisas que amo e outras que odeio.

Eu irei burlar a tag e vou indicar você (é você mesmo!) a responder essa tag. Não se acanhe é super rápida.

Obrigada meninas pela indicação.

Big beijo.

14 comentários sobre “TAG: Amo&Odeio

  1. Bem bacana a tag, ideia bacana pra incrementar no Diver! Gostei das suas respostas, também amo frio e odeio calor (em níveis extremos não gosto de frio também) Hahahahha
    Beijos.

Deixe um comentário

