Cicaplast Baume B5 La Roche-Posay

Olá, pessoal! Alguém conhece o site da The Insiders? É um empresa multinacional com mais de 500 campanhas de marketing boca a boca pelo mundo, isso significa que selecionam pessoas para testarem produtos inovadores e de boa qualidade. E é a segunda campanha que participo.

Dessa vez fui uma das selecionadas para testar o Cicaplast da La Roche-Posay.

cicaplast-la-roche-posay-apaixonada-por-pijama1

 

A La Roche-Posay traz uma novidade para vocês que estão sempre buscando aquele produtinho coringa! Cicaplast Baume B5, é um creme multirreparador, que pode trazer muitos benefícios para o seu dia-a-dia, como:

  • Prevenir descamações causadas pelo ressecamento
  • Prevenir assaduras
  • Hidratar e suavizar zonas ásperas
  • Hidratar áreas de ressecamento intenso
  • Aliviar a sensação de queimaduras solares e leves
  • Reparar escoriações leves

cicaplast-la-roche-posay-apaixonada-por-pijama2

Recebi um kit com 1 cicaplast, 10 amostras grátis e um código de 20 % de desconto. Para quem for de Nepomuceno e quiser uma amostra é só me procurar que dou.

cicaplast-la-roche-posay-apaixonada-por-pijama5

O preço regular no site da La Roche-Posay é R$ 44,90 e está saindo por 35,92, usando o código NSUKVCKCYL ele sai por R$ 28,74.

cicaplast-la-roche-posay-apaixonada-por-pijama4

 

Olha a simulação:

cicaplast-la-roche-posay-apaixonada-por-pijama6

E não acabou por aí, a La Roche Posay está lançando o #DESAFIOCICAPLAST. Comprove a eficácia reparadora de Cicaplast Baume B5 utilizando o produto por 15 dias e se não ficar satisfeito, devolveremos o seu dinheiro. Leia o regulamento.

cicaplast-la-roche-posay-apaixonada-por-pijama3

 

Usei por dois dias e já tenho uma opinião: ESSENCIAL PARA VIDA! Meus lábios são super ressecados, hidratou, mas não deixou oleoso e não tem cheiro nem gosto. Estou testando em outras áreas, mas vale uma resenha completa.

Para quem quiser participar me enviem o e-mail de vocês que mando o convite. Vão adorar testar produtos novos.

OBS: Isso não é publi, eu não estou ganhando nada, nem mesmo com o código de desconto não receberei nada! Apenas minha opinião inicial e quero ajudar com o desconto.

Big beijo.

nessa

Um comentário sobre “Cicaplast Baume B5 La Roche-Posay

Deixe um comentário

