NatimusBOX Junho de 2015

Mais uma caixinha da NatimusBOX chegou e eu como sempre amei.

natimus-box-apaixonada-por-pijama-junho1

Vieram seis produtinhos, sendo eles:

1 – Selador de Pontas Hidratação Reparadora Natura Plant

natimus-box-apaixonada-por-pijama-junho2

2 – Máscara para Cílios à Prova D’Água Koloss

natimus-box-apaixonada-por-pijama-junho3

3 – Solft Face Capricho O Boticário – Creme Suavizador de Olheiras

natimus-box-apaixonada-por-pijama-junho4

4 – Esmalte Jequiti AVIVA

natimus-box-apaixonada-por-pijama-junho5

5 – Sabonete em Barra Puro Vegetal Esfoliante Orquídea de Natura Tododia

natimus-box-apaixonada-por-pijama-junho6

6 – Eudora Neo Essens Fluído Hidratante Suavizante Controle da Oleosidade


natimus-box-apaixonada-por-pijama-junho7

7 – Avon Care Geleia Real Lábios Protetor Labial FPS 15

natimus-box-apaixonada-por-pijama-junho8

Eu perdi esse produto 😥

Essa foi minha caixinha, e caso alguém queria assinar o blog tem um cupom que dão desconto na assinatura ou na compra de produtos na Natimus Beauty.

Cupom-de-Desconto-APAIXONADA

Beijos.

nessa

 

4 comentários sobre “NatimusBOX Junho de 2015

  1. Eu curto muitos essas surpresas que vêm nas caixinhas… Quando souber de uma gratuita, me chama que eu vou! rs
    E aí?! Você foi no evento da CBB?! Se sim, conta como foi!

    Bom, aguardo sua visita em “My House”… Falando em casa, estou lançando Haüs Of Hottër! 🙂
    Passa lá para saber sobre essa novidade! Bom dia!
    HuG!
    http://www.andrehotter.com

Deixe um comentário

