Para Desejar: Produtos Dresslink

Hey guys!

 

Sei que faz tempo que não passo por aqui, mais de seis meses sem postar, não vou justificar, mas é basicamente falta de tempo. Mas eu percebi o quanto isso tudo aqui me fazia falta. E com um empurrãozinho da minha irmã, Milena, eu resolvi voltar.

E quando eu entrei no blog eu percebi quanto tempo que eu não desejava nada de maquiagem, foquei nas roupas, em artigos para casa, em comprar uma moto, trocar de carro e etc, e assim como não acessa o blog eu não acessava o e-mail, e depois que voltei vi vários e-mails de lojas pedindo para fazer minha lista dos desejados. E resolvi passei pelo site da Dresslink e ver o que mais me chamava atenção, e é lógico que fui na parte de maquiagens.

whislist-dresslink-apaixonada-por-pijama1

1. Máscara de Limpeza Profunda Preta (U$ 2,62) | 2. Escova de Limpeza Facial (U$ 4,24) | 3. 60 Pares de Cílios Postiços (U$ 5,05) | 4. Pincéis Para Olhos (U$ 1,30) | 5. Batom Líquido Matte (U$ 0,81) | 6. Kit Máscara de Cílios e Fibras (U$ 2,74) | 7. Réplica Naked Basics (U$ 1,93) | 8. Kit Pele (U$ 2,30) | 9. Réplica Naked 3 (U$2,62)

Parando para pensar, esses produtos eu estou desejando desde começo de 2015, isso significa duas coisas: deixei um pouco de lado maquiagem e que estou firme na redução de gastos. Mas sonhar não paga impostos.

Eu fiz uma simulação e mesmo com a alta do dólar, todos esses produtos sairiam por menos de R$ 100,00 (reais, ok?)

Kisses!

nessa

2 comentários sobre “Para Desejar: Produtos Dresslink

Deixe um comentário

