Esmalte da Semana: Tieta e Oncinha

Acho que já perceberam minha paixão por esmaltes nudes, né? Assim como os azuis, os nudes aparecem sempre com frequencia aqui no blog.

Eu já usei essa várias vezes, mas nunca tinha postado, aí resolvi usá-lo novamente, e mexendo na minha bagucinha de esmaltes (não sei o que acontece mas eles nunca ficam certinhos, do jeito que queremos) achei um adesivo que recebi da Pink Print Adesivos.

tieta-oncinha-apaixonada-por-pijama1Começando pelo esmalte que é de uma marca bem baratinha chamada Color Fashion. Tieta tem acabamento transparente, mas como aquele truque de passar base fosca antes, não precisei mais do que duas camadas. A cor é linda, um nude com fundo marrom acinzentado, não apliquei top coat e apesar de custar muito, mas muito barato ele dura horrores nas unhas.

tieta-oncinha-apaixonada-por-pijama2Como eu disse o adesivo é da Pink Print Adesivos, ele é da Hello Kit, mas não curto muito a personagem nas unhas, então optei por colocar apenas o que tem as patinhas, lacinho e francesinha de oncinha. Passei uma mão de esmalte branco também da Color Fashion. Esse adesivo é ótimo, ele é mais grossinho e não sai de forma alguma haha. Quem interessar, ele está a venda aqui.

tieta-oncinha-apaixonada-por-pijama3Gostei bastante da combinação.

E você, apaixonada, qual o esmalte usado essa semana?

Beijos ❤

nessa

 

 

 

19 comentários sobre “Esmalte da Semana: Tieta e Oncinha

Deixe um comentário