Desejo Realizado: Californianas

Em outubro do ano passado eu fiz um post com o título Desejo do Dia: Californianas. E desde então fiquei desejando, mas a coragem era pouquíssima.

Olha como funciona o ser humano, não faz nem quatro anos que eu achava feio esse tipo de mechas, mas acho que era a técnica que usavam, o cabelo da maioria das minhas colegas eram divididos em duas cores, tinha uma linha que separava o cabelo natural com o descolorido. Por isso não curtia.

Mas as técnicas foram se aperfeiçoando e hoje eu acho muito lindo. Mas voltando ao meu caso, eu comentei com minha irmã, Milena, e ela também demonstrou interesse em fazer, e ficamos enrolando, uma esperando a outra criar coragem.

Na terça-feira de carnaval minha irmã estava na minha casa e decidimos pesquisar alguns cabelos inspiradores e aquela vontade voltou. No outro dia fui no meu cabeleireiro para marcar, ele não iria atender, por que era feriado, insisti bastante, por que se não fosse aquele dia provavelmente iríamos desistir. Até que ele foi vencido e nos atendeu.

Não sou aquele tipo de pessoa que fica perguntando e tirando muitas fotos, então não tem muita coisa.

californianas-apaixonada-por-pijama1

Esse é meu cabelo natural, muitas não acreditam mas nunca usei nenhum tipo de coloração, ele é bem escuro assim mesmo.

O Elton começou separando meu cabelo em mechas pequenas e  desfiando-as, as que sobravam do desfiado ele aplicava o produto. Eu esqueci de perguntar que produto era.

californianas-apaixonada-por-pijama2Esqueci de fotografar meu cabelo durante o processo de aplicação do produto. Essa foto acima é do cabelo da minha irmã, e foi bem parecido, mudando apenas o material que cobriu as mechas, no meu cabelo ele usou papel laminado, por que meu cabelo é bem mais escuro.

O cabelo da minha irmã terminou primeiro, por ser mais claro e a cor abriu mais rápido, o que demorou no caso dela foi no desembaraçar, por que o cabelo dela estava muito seco. Ela não tem muita paciência e não cuida muito do cabelo, apenas lava e pronto. Não a julgo, na idade dela também não cuidava muito do meu cabelo, e como ela tem o cabelo lisinho, nem se preocupa.

Meu cabelo desembaraçou na própria lavagem, em seguida pedimos para ela acertar as pontinhas, e para finalizar ele secou nosso cabelo.

E o resultado foi esse:

page1,-vertGostei bastante do resultado, e é incrível como uma pequena mudança no visual aumenta tanto a nossa autoestima.

O cabeleireiro que fez as californianas é o Elton Serra e seu salão é em cima da loja Edmil, ele atende pelo telefone (35) 3861-1228.

O que acharam da minha pequena mudança de visual?

Super beijo.

nessa

 

38 comentários sobre “Desejo Realizado: Californianas

  1. aaaaa ficou muito muito muito lindo *—-* eu quero muito fazer californianas, só que eu cortei curto algum tempo atrás e por mais que ele tenha crescido, sinto que não foi o bastante, já que eu acho lindo esse estilo em cabelos longos como o seu ❤ ficou maravilhoso, meu cabelo é bem mais escuro que o seu, acha que ficaria bom esse tom de loiro? =S
    bjs
    sz

  2. Pingback: Kit Tutanat Platinum Blond | Apaixonada Por Pijama

  3. Pingback: Condicionador Liso Longa Duração Para Cabelos Alisados SOU | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário